Header Ads

Secretaria Municipal de saúde de Paulo Afonso continua capacitando seus servidores

Dando continuidade ao processo de capacitação de seus profissionais, a Secretaria Municipal de Saúde prepara seus servidores, visando a ampliar e melhorar seus conhecimentos. Nos dias 19 e 20 de abril, no Auditório Edison Teixeira, foi ministrado um curso de administração orçamentária governamental com enfoque nas fases da despesa pública. O evento contou com a participação de mais de 40 pessoas, entre membros do Conselho Municipal de Saúde, diretores, coordenadores e funcionários que desenvolvem atividades relacionadas às fases da despesa. O curso foi ministrado pela empresa de Consultoria Afinco.

“Dessa forma, teremos cada vez mais pessoas atuando na área da saúde, atualizadas técnica e cientificamente, desempenhado melhor suas atividades”, observa o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior. Ainda segundo ele, o objetivo do curso é construir uma gestão comprometida e eficaz no desenvolvimento das atividades com qualidade para uma administração dentro da legalidade.

Ivaldo Sales disse que com esse curso, os profissionais estarão a cada dia mais capacitados para desenvolver suas atividades individuais e coletivas com mais conhecimentos, oferecendo à sociedade um serviço de excelência na Rede Pública de Saúde.

ASCOM / PMPA
Tecnologia do Blogger.