Header Ads

Rádio Estação Play bate recorde de audiência e é 2ª rádio pauloafonsina mais ouvida na web


Com uma programação variada voltada ao público jovem, a Rádio Estação Play bateu recorde de audiência no último mês de abril. Mais de 3.200 webouvintes de diferentes estados do Brasil acessaram a emissora pelo RadiosNet, principal aplicativo de Rádios do país.

Além disso, a Estação Play ficou no Top 10 de audiência entre as webrádios da Bahia pelo segundo mês seguido. Já entre todas as rádios de Paulo Afonso (contando rádios AM, FM e Web), a emissora ficou mais uma vez na vice-liderança isolada, com quase 4 vezes mais audiência que a emissora terceira colocada.

A boa audiência da Rádio Estação Play deve-se à sua programação musical, com faixas especiais para cada estilo musical, como pop, axé, forró e sertanejo, e também às transmissões de futebol em parceria com a Web Rádio Frequência Máxima, principal web rádio esportiva do Brasil.

Ouça a Rádio Estação Play:

Site - www.radioestacaoplay.com
RadiosNet - www.radios.com.br/aovivo/radio-estacao-play/40246
TuneIn - tunein.com/radio/Rádio-Estação-Play-s278484/

Você quer anunciar na Rádio Estação Play?

É simples! Muitas empresas estão descobrindo que anunciar na Internet está se tornando uma forma de divulgar seus produtos atingindo diretamente um público diversificado e em grande quantidade ao redor do mundo.

O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet. Ao anunciar na Internet, você vai expor seu produto para que as pessoas possam lhe conhecer melhor, sem ter que perder tempo de convencimento, uma vez que, as pessoas que acessaram sua marca através da Internet já estão cientes de sua marca ou serviço.

Anuncie o seu negócio conosco! Temos um ótimo preço para você divulgar produtos brasileiros na Internet, por isso nossa tabela é baixa e seu investimento é mínimo, mas com sua marca divulgada a milhares de pessoas diariamente.

Contatos:
Oi - (75) 9.8859-8696
Whatsapp - (75) 9.9105-6216
E-mail - radioestacaoplay@gmail.com
Tecnologia do Blogger.