Header Ads

Baixa na 'Limão com Mel': Michele Andrade anuncia saída da banda


A cantora Michele Andrade anunciou, nesta terça-feira (10), seu desligamento da Limão com Mel. Em vídeo postado em sua página no Facebook, ela disse que a decisão estava sendo trabalhada desde novembro do ano passado. Foram pouco mais de 2 anos na banda pernambucana.

Michele disse que já deixa a banda neste fim de semana. Cumpre shows nas cidades de Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE.

“Minha eterna gratidão à vocês que me acompanharam na Limão e vão continuar juntinhos comigo! Quero aqui agradecer de coração, a essa equipe fera da técnica, meus parceiros cantores e amigos músicos da LCM. Caba legal, @ailtonlimao , obrigada pela oportunidade que me deu de trabalhar na melhor banda de forró do Brasil.

Aaah, não posso esquecer do amigo @Batistalimaoficial , que no início me deu o maior apoio, e me fez realizar o sonho de cantar com ele. Marcelão… Grande gerente, pai e amigo!

Aqui se encerra o meu ciclo na @limaocommeloficial . Boa sorte galera! Sou e sempre serei fã, e estarei sempre por perto acompanhando. Ps; Amores, me despeço de vocês, fãs da Limão, esse fim de semana em Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE”, disse em nota oficial.

A cantora também gravou um vídeo:



Fonte: Forró Dicumforça
Tecnologia do Blogger.