Header Ads

Anitta invade palco e mostra rebolado em show do Harmonia do Samba em Salvador


A cantora Anitta invadiu o palco durante o show do Harmonia do Samba na noite de segunda-feira (24), em Salvador. A cantora fez o show de abertura da terceira edição da "Melhor Segunda-Feira do Mundo". Após a apresentação da funkeira, foi a vez do Harmonia comandar a festa e Anitta não quis ficar de fora, subiu no palco, fez coreografia com os dançarinos e também cantou com Xanddy, vocalista da banda anfitriã.

De vestido curto, mas de cor discreta, Anitta exibiu o rebolado ao som do Harmonia e quase mostra demais ao dançar. Antes de fazer a festa com a banda de pagode baiano, a cantora se apresentou com um "look" sensual.

Com hot pants e meia calça arrastão, ela mostrou o corpo cheio de curvas. Artista tocou sucessos do carnaval de Salvador durante apresentação. O show ainda teve a participação do triângulo foramado pelos cantores baianos Saulo, Tomate e Levi.

A tradicional "Melhor Segunda Feira do Mundo" comemora 15 anos e tem registrado diversos momentos. No ensaio do dia 16 de janeiro, Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançaram juntas no palco. Ivete foi ao ensaio usando um shortinho e com as pernas de fora. Já Claudia Leitte vestiu uma saia longa, mas deixou a barriga à mostra revelando a boa forma.

Fonte: G1
Foto: Elias Dantas/Ag.Haack
Tecnologia do Blogger.