Header Ads

Novo clipe de Ludmilla tem beijo lésbico e semelhanças com Fifth Harmony


Por UOL - Ludmilla divulgou nesta sexta-feira (28) o clipe de "Sou Eu", faixa título do segundo disco de sua carreira, lançado há uma semana. No vídeo, a funkeira de 21 anos dança sensualmente em dois cenários diferentes. Uma pedreira na Serra da Cantareira, em Mairiporã (SP), e dentro de uma boate.

As cenas iniciais lembram muito o clipe de "All In My Head (Flex)", das garotas da Fifth Harmony. De maiô, Ludmilla faz a coreografia na pedreira acompanhada de três dançarinas. Ela também sensualiza sozinha em uma pedra, como fazem individualmente as integrantes da banda americana.

A cor do figurino de Ludmilla também é bastante parecida com o maiô cavado usado por Dinah Jane no clipe do Fifth Harmony lançado em junho deste ano, poucos dias antes de a banda formada no "X Factor" passar pelo Brasil em turnê.

Mas as semelhanças param por aí. Logo Ludmilla muda de cenário e figurino e passa a dançar "Sou Eu" em uma boate. Com takes bastante rápidos, é possível notar uma cena de beijo lésbico protagonizado aparentemente por uma de suas dançarinas e uma garota ruiva.

Este é o segundo clipe do disco "A Danada Sou Eu". Ludmilla já havia divulgado o clipe de "Bom" há três meses, faixa que está no disco, mas foi lançada antes como EP. Em entrevista coletiva na semana passada, a cantora já havia cantado a bola de que estaria "quase pelada" em seu novo clipe.

Tecnologia do Blogger.