Header Ads

Estação Play e Rádio Frequência Máxima fecham parceria para transmissão de jogos ao vivo


O Portal Mídia Esporte e a Web Rádio Frequência Máxima fecharam parceria para a transmissão de partidas de futebol ao vivo. A partir de agora, os jogos da Frequência Máxima serão retransmitidos pela Rádio Estação Play, novo projeto criado por Otto Rezende, editor do Portal Mídia Esporte.

A estreia da nova parceria acontecerá na transmissão da partida entre Peru e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo começa à 0h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16) e será transmitido pela Frequência Máxima em rede com a Rádio Estação Play.

Para ouvir as partidas, tem as seguintes opções:

Rádio Estação Play
Site: www.radioestacaoplay.com
App RadiosNet: http://www.radios.com.br/aovivo/radio-estacao-play/40246
App TuneIn: http://tunein.com/radio/Rádio-Estaçãoo-Play-s278484/

Portal Mídia Esporte
Site: www.portalmidiaesporte.com

Rádio Frequência Máxima
Site: www.webradiofm.net

Sobre a Frequência Máxima

A Frequência Máxima está no ar há sete meses e já é líder absoluto de audiência entre todas as Web Rádios do país no portal RadiosNet. Para ouvir a Frequência Máxima acesse o site www.webradiofm.net.

Sobre o Portal Mídia Esporte

O Portal Mídia Esporte é o maior site de notícias sobre esporte no rádio e na TV, com a agenda diária de transmissões esportivas e muitas notícias informadas em primeira mão. Acesse o site www.portalmidiaesporte.com.

Sobre a Rádio Estação Play

Com uma programação eclética voltada a todos os públicos, a Rádio Estação Play surgiu com o objetivo de levar músicas, entretenimento, informação, esporte e humor 24 horas por dia para todas as plataformas online, seja pelo computador, smartphone ou tablet. Acesse o site www.radioestacaoplay.com.
Tecnologia do Blogger.